O LOCUTOR

Demilson Carvalho, jornalista, escritor e professor de Bíblia, nasceu no dia 17/1/1953, em Ceres-GO. No dia em que completou um ano de vida, a sua mãe, Hilda de Carvalho Fonseca, sem ter dinheiro para comprar um presente para o mesmo (um chocalho), o tirou do berço, se ajoelhou apertando-o junto ao peito, e numa oração sentida, entregou o menino a Deus, pedindo ao Pai Celestial que tornasse o seu filho um "Pregador da Bíblia", dizendo na prece, que aquela oração seria o seu presente ao garoto.

No sábado 22 de Setembro de 1973,Demilson foi batizado na igreja ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA de Sobradinho - DF

Em 1982, morando em São Paulo, Demilson lançou o livro da sua autoria: "O SINAL DA BESTA E AS SETE PRAGAS DO APOCALIPSE".

No domingo 5/7/1987, às 10:00 horas, Demilson e a sua filha Débora Carvalho de Oliveira, iniciaram o trabalho evangelístico "O APOCALIPSE NA PRAÇA", na Praça da Sé, centro da capital paulista. Ali, ao ar livre, se ajuntavam até duas mil pessoas por palestra.

Mesmo sem haver cometido crime algum ao evangelizar o povo, Demilson respondeu a quatro processos, tres inquéritos, e detido injustamente, permaneceu preso por quinze dias no 3º DP no centro da cidade, em 1995.Isso tudo por ação da Cúria Metropolitana do Estado de São Paulo,por exigência do Vaticano.

Demilson Carvalho foi absolvido em todos os processos e inquéritos. E foi ali, na Praça da Sé, que, ante o incentivo da platéia maravilhada com a mensagem bíblica, nasceu o projeto "Luz Para o Mundo" no rádio.

à esquerda, Dona Hilda
O livro da minha autoria
Inauguração do Apocalipse na praça
Praça Ramos de Azevedo
Praça Ramos de Azevedo
Fa
Esposa Marineusa e os seis filhos